Portanto, nos futuros workshops nós temos que esclarecer o que significa um desejo, um sentimento e uma realização, como eles estão conectados e de que forma, para que possamos atingir nossa raiz neles, o Criador.
Este é um trabalho prático que temos que executar toda a nossa vida e não somente nos workshops. Eu estou constantemente num workshop comigo mesmo: antes da aula, depois da aula, 24 horas por dia, a fim de conectar “Israel, a Torá e o Criador”. Eu tenho que ouvir os amigos, e não apenas quando eles dizem certas palavras, e ouvir o que seu coração diz. Eu recebo todas estas impressões através do centro do grupo, através de todos.
O Criador nos trata como um sistema corrigido, mas eu não posso vê-lo desta forma. Em vez disso eu o julgo de acordo com as minhas deficiências. Se eu corrigir um pouco o meu defeito egoísta, vou me unir ao conceito corrigido do grupo, como o Criador o vê. A fim de fazer isso não há necessidade de esperar o momento específico do workshop: toda a nossa vida é um workshop chamado trabalho interno, a obra do Criador.
Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 24/05/12, “Discussão Sobre o Workshop”
Um desejo é tudo que me forma, o sentimento é tudo que me move e a realização é como expresso tudo isso. Se estão conectados estou feliz em adesão com o Criador.. É preciso desejar estar presente.. sentir o momento presente,realizar o "aqui e agora". Tenho que sempre voltar ao Centro do meu trabalho interno: o grupo! <3
ResponderEliminar