terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Singularidade do Zohar

A Singularidade do Zohar


Nenhum outro livro influencia uma pessoa como O Zohar. Aquele que lê e ouve, não importa se ele entende mais ou entende menos. Este livro o preenche com tantas impressões e influências que ele nem sequer as reconhece. Lentamente, como o durante o nosso crescimento físico, nós estudamos O Zohar e recebemos impressões a cada momento. Essas impressões nos penetram e nos ajudam a crescer espiritualmente.

Obviamente, nós acompanharemos a leitura com alguma explicação, a fim de permitir que a pessoa se conecte ao texto de alguma forma. Entanto, mesmo que a pessoa leia O Zohar sozinho sem a nossa explicação, mas como resultado do seu próprio desejo, como um bebê que abre os olhos e imediatamente quer fugir, porque a natureza ainda não permite que ele se sente. Se ela pessoa desenvolve seus sentidos, seu coração e seu cérebro, para absorver o que emana deste livro, como um bebê olha o mundo com admiração, ela avançará. Não importa se a pessoa que estuda o livro é inteligente ou preguiçosa , ágil ou sábia, intelectual ou emocional, todos receberão do O Zohar a ajuda ideal de acordo com suas próprias necessidades de desenvolvimento espiritual.

1 comentário:

  1. Muito legal, Ricardo. É isso mesmo! Vou colocar no meu blog citando o seu. Muito obrigada por compartilhar. Um feliz 2011.

    ResponderEliminar