terça-feira, 18 de junho de 2013

Mistérios do Livro Eterno - A Bíblia, Êxodo,16:17 - 16:18



A Bíblia, Êxodo, 16:17 - 16:18 :E assim fizeram os filhos de Israel, e o colheram uns mais e outros menos. E mediram com o ômer , e não sobrou ao que recolheu muito, e ao que recolheu pouco não faltou; cada um colheu segundo a sua comida.


Nós estamos falando do quanto de esforço cada pessoa pode fazer.

Digamos que eu estou acima com peso a mais e asmático; eu tenho um coração a funcionar mal. Será que eu curvado assim posso fazer muito  colhendo? Enquanto o outro, jovem e ágil, pode colher um saco inteiro.

Não há tal coisa na espiritualidade! Tudo acontece de acordo com as condições em que você se encontra. 

Você é avaliado pelos esforços individuais específicos que você faz de acordo com sua capacidade de trabalho.

O Maná é a abundância superior que preenche a pessoa de acordo com a sua preparação. 

Na medida em que eu estou pronto para dar, eu me abro para a recepção. 


Esta é a forma como ele funciona.

- Michael Laitman -

Sem comentários:

Enviar um comentário