sábado, 27 de novembro de 2010

NOSSO AMBIENTE

הסביבה שלנו – ארכדי דוכין ורועי מירון

מה שיש לבחור זה רק סביבה
זה יכול להיות טוב זה יכול להיות רע
בסופו של דבר כל מה שסביב
מרגיש שלך אבל שייך לאחרים

עוד מלידה אתה שונא
ובכלל לא מזהה
שבזה שממולך
יש חלקים מתוכך
רק האור קטן מאוד
בימים ובלילות
אם נבחר נכון
נזיז עולמות

מה שיש לבחור זה רק סביבה
זה יכול להיות טוב זה יכול להיות רע
בסופו של דבר כל מה שסביב
מרגיש שלך אבל שייך לאחרים

עוד מלידה אתה שונא
ובכלל לא מזהה
שבזה שממולך
יש חלקים מתוכך
רק האור קטן מאוד
בימים ובלילות
אם נבחר נכון
נזיז עולמות

אני שונא אותך למרות שאתה זה אני
אתה שונא אותי למרות שאני זה אתה
אותו החלק שבך זה ששנים בשכחה
כבר גורם לי למבוכה
אני שונא אותך אבל לא יכול בלעדיך

מה שיש לבחור זה רק סביבה
זה יכול להיות טוב זה יכול להיות רע X3
בסופו של דבר כל מה שסביב
מרגיש שלך אבל שייך לאחרים





http://www.youtube.com/watch?v=6mY0_wTYI0E&feature=player_embedded



Musica e letra:
Arkadi Duchin e Roi Miron

NOSSO AMBIENTE

Devemos apenas escolher o ambiente
Esse pode ser bom ou pode ser ruim
Afinal de contas tudo que está ao redor
Parece ser seu mas pertence aos outros

Desde o nascimento você odeia
E nem sequer percebe
Que este que está na sua frente
Possui partes de você
E só a luz pequeninha
Dos dias e das noites
Se escolhermos certo
Moveremos mundos

Devemos apenas escolher o ambiente
Esse pode ser bom ou pode ser ruim
Afinal de contas tudo que está ao redor
Pareceu ser seu mas pertence aos outros

Desde o nascimento você odeia
E nem sequer percebe
Que este que está na sua frente
Possui partes de você
E só a luz pequeninha
Dos dias e das noites
Se escolhermos certo
Moveremos mundos

Eu odeio você, mesmo que você seja eu
Você me odeia, mesmo eu seja você
Essa mesma parte em você,esquecida há anos
Já me deixa confuso
Eu odeio você mas ,não posso sem você

Devemos apenas escolher o ambiente
Esse pode ser bom ou pode ser ruim X3
Afinal de contas tudo que está ao redor
Parece ser seu, mas pertence aos outros

Sem comentários:

Enviar um comentário